sábado, 27 de junho de 2015

OS HOMENS E O VERÃO

E a saga continua. Ano após ano a saga do Verão e os homens continua.

Aparentemente é uma doença que as mulheres apanham após a puberdade. Esta doença consiste no desenvolvimento do corpo feminino e os efeitos secundários são os olhares permiscuos dos homens e as dicas fatelas. Mas atenção, esta doença também atinge a massa masculina, porém os sintomas são diferentes. Nos homens esta doença também começa na puberdade, muitas vezes antes até, e pensa-se que poderá ser genético. Os seus sintomas são comportamentos permiscuos e irracionais e uma ligeira sindrome de Tourette (onde aparentemente não controlam os seus movimentos e o que falam). Diz-se também que é nesta fase que se dá a microcefalia, o que justifica o atraso mental para a idade corrente.

Algumas mulheres gostam dos efeitos secundários, mas para a maioria não lhes agrada. É complicado nos dias mais quentes, quando se torna insuportável vestir umas calças ou uma turtle neck, onde a escolha de uma simples saia ou um top mais decotado se torna pecado, ou quase crime.

Quando irão descobrir a cura para esta terrível doença?
Será que para já andar com um barrote na pochete ou um spray pimenta poderá ajudar?

O Poirot hoje investigou o caso e ficou muito enojado. Mas depois viu uma linda persa e não resistiu. Acho que fora os genes masculinos a falarem mais alto.




Beijinhos 'migus!


Sem comentários:

Enviar um comentário