quinta-feira, 11 de junho de 2015

QUE TAL UMAS FÉRIAZINHAS?


Então amigos! As férias já estão a bater à porta, não é? Já escolheste o teu destino? Palma de Maiorca? Cabo Verde? Brasil? (Tinha de escolher o cliché, claro...). E para o teu animal de estimação, também já escolheste? Descampado? Berma da estrada? 
Pois é. E se os papéis se invertessem?
E se fosses tu a viajar até à Aldeia do Abandono? Também era divertido? Não tem as praias de Cabo Verde, nem a água de côco do Brasil, mas também é aliciante. E olha, se lá estiverem mais humanos abandonados podes jogar ao Lencinho da Botica ou ao Lá vai alho! 
Mas mesmo assim o jogo mais divertido de todos é o jogo da sobrevivência. Então as regras são estas: Tens de sobreviver no meio do nada sem água nem comida. Que tal te parece? Bem divertido não é?

Aqui o meu Poirot até se ofereceu este ano para a vaga de Chauffeur! Achavam que era serviço de 2º? Claro que não. É viagem de luxo com direito a chauffeur privado para vos conduzir até ao destino. Este pacote de sonho inclui também a maneira como querem ser deixados na Aldeia do Abandono. Podem sair do carro em andamento ou serem atirados do carro dentro da caixa transportadora. Eu sei, eu sei... é complicado escolher entres duas opções tão maravilhosas, mas vá não sejam assoberbados que só podem ter uma!

P.S: Acho que no caminho o Poirot vai buscar a Lara para irem passear, não vá ela levar no focinho outravez. Acho que desta vez não vão haver donativos que cheguem. :(

Beijinhos grande amigos!
Nádia Mermaid



Sem comentários:

Enviar um comentário